Perca peso de forma rápida e indolor

O Programa de Perda de Peso Call-to-Win é baseado na premissa de que a melhor maneira de perder peso é “ganhando”. O programa incentiva as pessoas a participarem de atividades como corrida, caminhada, natação e outras formas de exercício. Os participantes serão orientados a buscar a alegria da competição em tudo o que fazem, ao mesmo tempo que evitam a tentação de desistir. O foco principal está em “ganhar”, em vez de perder peso. Pare de brigar com a balança use detox shake.

Há muitas evidências de que esse tipo de programa de perda de peso pode funcionar, mas é importante perceber que existem alguns problemas com o Call-to-Win a Weight Loss Program. O principal problema é que ensina a perder peso privando-se de si mesmo. O autor não fornece nenhuma informação nutricional. Portanto, as pessoas que estão preocupadas com a qualidade de sua dieta estão em desvantagem com o Programa de Perda de Peso Call-to-Win.

Além disso, a Chamada para Ganhar com o Programa de Perda de Peso não tem planos para a manutenção de um estilo de vida saudável depois. Isto significa que mesmo que você, eventualmente, perder o peso que você começou, você pode não ser capaz de mantê-lo, porque você não fez o suficiente para mantê-lo fora. O autor oferece um vago objetivo que ele chama de “ser o tipo de pessoa que pode sobreviver mesmo quando você perdeu tudo.”

Para ter sucesso no Programa de Perda de Peso Call-to-Win, é preciso aceitar que ele ou ela não pode simplesmente desistir se a perda de peso se tornar impossível, e que deve haver um plano para perder peso. Se esse plano não inclui a ingestão de alimentos nutritivos que podem ajudar a recuperação do corpo, então não há nenhum ponto no programa de exercícios.

A Chamada para Ganhar com o Programa de Perda de Peso também incentiva os participantes a gastar um monte de dinheiro na cara dietas. Não há nenhuma menção de um realista, exequível quantidade de dinheiro que deve ser gasto em perder peso. O autor sugere que o participante para procurar a ajuda de um amigo, se o dinheiro é um problema.

Chamada para Ganhar com o Programa de Perda de Peso ensina que não deve tentar perder peso com muito baixas taxas de sucesso. Isso é porque o plano de perda de peso é baseada na crença de que perder peso é fácil e que o fracasso é inevitável.

O Plano de emagrecimento Call-to-Win utiliza a ideia de que é mais fácil perder peso se você comer menos calorias do que queima. Isso é verdade, mas a maioria das pessoas se beneficiaria com exercícios mais intensos em vez de apenas caminhar e fazer exercícios que queimam calorias. Isso significa que o exercício deve ser de alta intensidade, em vez de uma simples caminhada. O Programa de Perda de Peso Call-to-Win está repleto de exercícios que enfocam uma variedade de grupos musculares.

Há uma ligação entre o Programa de perda de peso Call-to-Win e outros livros e programas, como The Fat Burning Zone (TFZ), mas os dois livros não são semelhantes. Não há como comparar esses programas lado a lado, porque o autor de The Fat Burning Zone é diferente do autor do Call-to-Win Weight Loss Program.

Chamada para Ganhar com o Programa de Perda de Peso é um bom livro para as pessoas que estão tentando perder peso, mas que têm problemas de furar a dieta e manter a motivação para continuar. Ele tem algumas boas dicas sobre a alimentação saudável, mas não fornecem informações abrangentes sobre o tema.

Por outro lado, The Fat Burning Zone oferece informações abrangentes sobre como perder peso rapidamente e se manter saudável, e é altamente recomendado por nutricionistas. Este é um livro que não deve ser evitado por pessoas que buscam seriamente perder peso.

O autor da Chamada-para-Ganhar Programa de Perda de Peso não tenha um amplo conhecimento sobre o assunto, mas ele tem usado as informações contidas na Zona de Queima de Gordura para escrever um bem pesquisada e bem organizada livro. A Zona de Queima de Gordura contém muitas grandes idéias sobre a melhor maneira de perder peso. No entanto, o livro é muito geral para ser de qualquer uso real para alguém que está tentando perder uma certa quantidade de peso.

Tanto A Queima de Gordura e da Zona de Chamada-para-Ganhar Programa de Perda de Peso tem sua parcela de críticos, mas ambos os livros têm suas próprias vantagens e desvantagens. Ambos são livros bons, mas eles são diferentes um do outro.

Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *